Equipe da Angiomedi participa do 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular

Os angiologistas e cirurgiões vasculares Dr. Antonio Carlos de Souza, Dr. Humberto César, Dr. Luiz Antonio Poti e Dr. Marcel Bonetti, que formam o corpo clínico da Angiomedi, participaram do 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular. O congresso foi realizado em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre os dias 15 a 19 de agosto, tendo como presidente o Dr. Antonio Carlos de Souza.

Reunindo os maiores especialistas do Brasil e do mundo, o 44º CBACV contou com mais de 370 palestrantes e mais de 2 mil inscrições. O congresso foi marcado pela inovação, interatividade e pragmatismo, sendo o maior evento científico da área na América Latina.

O Dr. Antonio Carlos de Souza, além de presidir o evento, participou do Simpósio de Imersão em Neuropatia e Pé Diabético, falando sobre sua experiência na bioimpressão de órgãos em terapia regenerativa com foco especial no manejo da úlcera do pé diabético. O presidente participou ainda de uma roda de conversa sobre a formação do Cirurgião Vascular no Brasil e sobre as aplicações das imagens termográficas na especialidade.

Para além do viés científico, o 44º CBACV também teve como finalidade apresentar novos paradigmas e oportunidades de ampliar as parcerias e rede de contatos dentro da especialidade. “Passaram pelo congresso cerca de 3 mil médicos. Estamos muito satisfeitos! Quero dizer que a gente bateu a meta otimista que a gente previa. Foi uma grande oportunidade de renovar a posição de soluções já consagradas e para apresentar novos produtos e serviços dentro da Angiologia”, analisa o presidente.

O 44º CBACV foi um evento realizado pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV) e organizado pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – Regional Distrito Federal (SBACV-DF). Contou ainda com o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia também:

Angiologia e Tratamentos Vasculares em Brasília

Sua saúde vascular em boas mãos!

Prevenção
Diagnóstico
Procedimentos vasculares
Tratamento de problemas circulatórios
Check-up vascular